25 de abr. de 2010

This is my

Conheço muito bem uma menina
Ela é minha melhor amiga
Ela me conheçe muito bem e eu a ela
Nós nos damos muito bem
Somos alma gêmea, serio nós somos muito parecidas

Ela tem olhos negros como jabuticaba mas que ao sol parecem  brilhar
Seus lábios são como morangos molhados ao chocolate
Seus cabelos são loiros como o sol
Sua pele macia como a neve
Sua voz linda como o canto do sábia
Seu carisma perfeito como só ela sabe ser
Seu otimismo único, algo que realmente eu não sei como ela aguenta ter tanta fé numa vida tão dificil
Seus sonhos imensos como o mar, ela sonha ao topo chegar
Eu a conheço e você já sabe de quem eu falo?
O nome dela é Denise Marlin, para uns deve ser a chata, ou a teimosa, a feinha
Para outros a amiga, a otimista, a sonhadora
Para mim sua simplismente uma eterna menina, que sonha em ser feliz, que sonha em ter amor, mas que queria muito que a vida fosse uma eterna infância mas sabe que a vida é apenas uma eterna lembrança.
Palavras ditas por ela:  "Saudades eu tenho da minha infância, mas vou apenas guardar na lembrança, não vou reclamar de tudo, pois sei que Deus já me deu muito, ele me deu a vida"
"Do passado vou guardar os bons e maus momentos, pro futuro vou sonhar e no presente vou estar a viver intensamente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário