25 de abr. de 2010

Voar como águia...

Queria eu ser uma águia...
Queria eu voar como águia....
Ter o poder de voar, sobre o mar.
Ter o poder de voar, no ar.
Ter o poder de voar, sobre a terra a encantar.

Queria eu ser uma águia, pois seria livre para ir onde quero.
Seria livre para viajar ao mundo.
Seria livre para conhecer pessoas e lugares.
Seria livre para ser eu, e não temer a ninguem.

Águia que bela ave,
A águia voa sobre lugares que desconheço
Sobre tempos passados, outroras de outras vidas

Mas eu não nascir águia
Mas eu nascir humana
E humano só consegue voar com auxilio de avião, paraguedas ou as delta
Humano sempre precisa de algo ou alguem
Humano é dependente
Humano é pecador
Humano é humano, aquele ser que não voa como águia
Que não pula como canguru
Que não corre como um tigre
Mas humano é aquele que tem a sabedoria de criar coisas incriveis
Mas o humano só tem a sabedoria porque "depende" de Deus
Nós humanos sempre dependeremos uns dos outros, e todos de Deus

Não posso literalmente voar como águia
Mas posso sonhar e voar como águia nós mesmos sonhos
Pois nos sonhos podemos ir longe, e devemos sonhar alto, e lutar pra alcançar o alto de uma colina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário