25 de abr. de 2010

O tempo nunca parou e nem vai parar!

Ontem acordei, vivir e dormir
Hoje acordei, estou vivendo e creio que vou dormir.
Mas e amanhã?

Ontem tenho certeza, pois já aconteceu
Hoje tenho quase sempre certeza, pois esta acontecendo
Amanhã eu nunca sei, não tenho certeza.

Ontem, hoje e amanhã
Passado, presente e futuro

O mundo já deu muitas voltas literalmente
O mundo já girou, girou e continua girando
O homem chegou o mundo, e a cada época, a cada década o homem cria algo novo
Hoje em dia posso dizer que a cada novo dia o homem cria algo novo
Agora quando criamos algo devemos pensar se no futuro será bom
Porque as vezes "sempre" criamos para o presente e vemos que é bom, mas será que no futuro com algumas modificações não se tornará uma arma perigosa?

Hoje vivo, aprendo, cresço
Ontem vivir, aprendir, errei e até cair
Amanhã? que mistério! posso sonhar, mas será? será que tudo aconteçera como eu quero?
Será que amanhã o planeta estará o mesmo?
Será que as pessoas continuarão as mesmas?
Porque quando algo ou alguem muda esqueçe de avisar!
O engraçado é que amanhã será o hoje amanhã, e o hoje amanhã será o ontem e assim a vida vai passando, as pessoas vão lutando ou simplismente parando, porque o tempo? o tempo nunca parou e nem vai parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário