25 de abr. de 2010

Michael J.

Ele era aquele que cantava
Ele era aquele dançava
Ele era aquele frutuava

Ele era aquele que todos queriam e querem imitar
Ele era um ídolo
Ele era um íncone
Ele era Michael Jackson

Para mim ele era mais que isso tudo
Para mim ele era um menino
Para mim ele era um homem
Para mim ele era humano

Para mim ele não cantava, ele clamava
Para mim ele não dançava, ele lutava
Para mim ele não frutuava, ele encentiva-va
Para mim ele era tudo o  que o mundo diz e também tudo o que eu disse, mas nunca, nunca foi um homem mal, ele sempre quiz o melhor.

Ele era e é o eterno e único Michael Jackon, aquele que niguem deve imitar, afinal cada um é cada um.
Ele não era o melhor, ele era especial e como ele tenho certeza que existe pessoas no mundo especiais, que encentivadas por ele podem alcançar o que ele nunca alcançou, mas tentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário