11 de abr. de 2010

Amizade virtual ( de Denise Marlin com parceria André silva)

Amizade virtual!!


Meu querido amigo virtual,

como vc ñ há igual.

Sua atenção me anima

Seu carinho nos aproxima



Amigo virtual,

vc é sensacional.

pois com seus textos sem igual

sinto-me "o tal" ou "a tal"



Amigo virtual,

nossa amizade é irracional.

pois mesmo sem te conhecer

abro-me e conto minha vida



sinto-me à vontade

falo minhas inseguranças

recordo boas lembranças

e compartilho com você minhas esperanças



Amigo virtual,

nossa união é triunfal.

pois com ela crescemos

para um dia, quem sabe, nos conhecermos





pois....



Do outro lado da tela, leio suas mensagens, vc me aconselha q/ a vida é uma eternidade.

Diz p/ eu ñ desistir, diz q/ sempre vai estar ali.

Diz para ter fé, existir e a tudo resistir

Pois mesmo sem falar contigo e te ver, sei que seu lugar é aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário