17 de abr. de 2010

Será que posso chamar a minha vida de tragédia?

Eu não pedir pra nascer.
Eu não pedir pra viver.
Eu não quero sofrer.
E nem quero morrer. não agora!

Minha vida é uma tragédia!
Vivo numa rotina única.
Todos me odeiam, é oque pelo menos pareçe!
Niguem me apoia.
Nada dar certo, nada acontece como eu quero.

Eu quero uma vida ideal.
Eu não quero este mundo real.
Quero um planeta legal.
Só pra mim viver no real.

Pensando bem minha vida não é uma tragédia ela é uma comédia!
Eu tenho pais, familia, escola, lar e tudo mais que é base pra uma vida!
Pensando bem tem gente que não tem nada!

Acho que não devo reclamar pois, tem gente em algum lugar que vive sem nada.
O meu sofrimento não é maior do que das outras pessoas.

Não devo pensar só em mim.
Devo ajudar o proximo e não reclamar da minha doce e amarga vida mais que quer saber? oque importa é que é a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário