19 de abr. de 2010

Estágio- viver e cresçer!

A vida é um estágio de aprendizagem, onde você aprende é obvio!
Em todos estágios você aprende e é testado, pra ver se aprendeu seja na teoria ou na prática.
No estágio da vida 99% de seus testes não são testes são lutas, e 99,9% são provas práticas onde você pode errar ou acertar sendo assim ganhará ou perderá
Dia a dia levantamos e nem lembramos de agradeçer por estar acordando mais um dia.
Ao dormir não agradeçemos pelo dia, na verdade na maioria das vezes vamos dormir com raiva porque o dia foi ruim na nossa mente é claro!
Porque gente pense comigo se a vida é um estágio continuo de aprendizagem então é normal ter erros, percas, não é normal e nem bom sempre tudo dar certo porque quando tudo dar certo e derrepente acontece um décimo de erro, você desmorona de uma tal forma, sabe porque? porque nunca sofreu.
É normal no estágio da nossas vidas sofrer, mas sempre buscando felicidade.
É normal as vezes odiar mas sempre procurando amar.
É normal os opostos:
Errar e acertar,
Perder e ganhar,
Amar e odiar,
Sorrir e chorar,
Falar e calar,
Andar e correr,
Parar e ir,
Viver e....?
Não é morrer é Cresçer, afinal a morte é só quando Deus quizer te levar, pois esqueçemos que ele nós guia e que reclamar com Deus não é normal, o normal é agradeçer.
Na biblia não diz a "tudo reclamai" mas sim a "tudo dai graças" a "Deus" é claro.
O que Deus te dar é a oportunidade de viver, ao longo da vida te dar alguns  auxilios, as vezes nem percebemos mais Deus está sempre ao nosso lado é que 98% da sua vida Deus te dar o livio- arbitrio ou seja na maioria da sua vida você pode escolher o que quer, onde vai, o que fará mas CUIDADO! escolha o certo! Como saber o certo? Leia o grande livro que Deus nós deu para estudarmos e aprender a Biblia Sagrada e quando tiver dúvidas fale com mestre, quando for agradeçer fale com pai, quando for pedir fale com Deus atravez das orações, faça todos dias orações!
Lembre-se a vida é um estágio onde você vai vivendo e aprendendo!.....Há sendo PROVADO também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário