19 de abr. de 2010

Idealizando...

As vezes me pego idealizando coisas...
As vezes me pego falando comigo...
As vezes me pego falando com o "nada" como se alguem estivesse ali.

Eu idealizo momentos...
Eu idealizo desejos....
Eu idealizo sonhos...

Sabe? tipo eu tivesse vivendo cada idéia, sonho e desejo.
Tipo eu tivesse realizando loucuras só minhas.
Me pego falando coisas que não tenho coragem de falar.
Imagino momentos, imagino o que as pessoas poderão falar, mas será?
As vezes devo viajar tanto que devo parar no mundo da lua.

As vezes me pego chorando...
As vezes me pego lembrando....
As vezes me pego... Pera aí! Que história é essa? Eu me pego?
Não tem como si pegar, como posso pegar-me no meu colo?
Como posso tentar me ver como eu fosse outra pessoa?
Como posso saber se estou certa ou errada?
Como posso saber se o que falam de mim realmente é verdade?

Eu sendo Eu sempre vou achar que estou certa, tá nemsempre! mas na maioria das vezes isso acontece.
Pensando assim realmente as vezes devo errar. Devo errar? Não eu realmente erro! Sou pecadora!

Idealizando não terá fim enquanto eu viver!
Eu sempre vou idealizar pra minha vida uma vida melhor! O melhor! Sempre!
Porque sou sonhadora e não vivo lá no mundo da lua  concordo, mas as vezes visito a lua e fico uma temporada lá somente sonhado, imaginando, idealizando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário