19 de abr. de 2010

Idealizando desejos, imaginando um amor!

Meu amor, as vezes ou melhor sempre idealizo o meu amor!
É gente não estou louca, simplismente acho ou melhor penso e sei que sou uma apaixonada.
Já amei, já odiei, já chorei, e etc.... Tudo o que ocorre numa vida normal, mas calma não  sou idosa apenas tenho 17 anos mas já saboriei gostos doces e amargos, azedos e salgados, uns sem sal, outros sem açúcar e ainda aqueles sem aroma.

Eu posso ter já sido uma apaixonada, mas nunca assumida.
Mas eu dia a dia fico imaginando meu amor!
Cada dia um tipo diferente, uma historinha que invento na minha mente!

Imagino o momento em que vou conhecer meu amor...
Imagino o momento do nosso 1º beijo e o meu primeiro beijo afinal nunca beijei.
Imagino o nosso casamento....
Nossa festa...
Nossa noite de lua de mel... nossa linda viagem de lua de mel....
Imagino os nossos filhos....
Imagino uma vida que sonho muito com ela! A vida madura!
A infância já vivir, adolescência ainda vivo, a 1ª me agradou e me deixou saudades a 2ª não vejo a hora de acabar!
E a vida madura é meu grande sonho e futuro.
Quero uma homem que me ame, me entenda, seje fiel, e amigo!
Quero filhos lindos!
Quero realizar meu sonho profissional ser cantora!
E quero viver muito, mais muito mesmo!
Idealizo os meus desejos, os meus sentimentos, afinal um dia vou ter que assumi-los, vou ter que coloca- los em pratica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário