13 de abr. de 2010

Deus ñ te dará oque vc quer, dará provas e se vc passar nelas quem sabe né?

Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse


muito. No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anuncio de emprego.

Ele foi, viu a fila muito grande e disse: Eles são melhores do q eu. E

foi embora. No caminho, um garoto lhe deu uma rosa ....no ônibus ele

chateado joga a rosa fora. E ao chegar em casa diz a Jesus: É assim q me

tratas? É assim q me amas ? E vai dormir. Em sonho Jesus diz: O emprego

era seu, mas vc não confiou e disistiu antes de lutar. Aquela rosa foi

eu q te dei ...inspirei aquela criança a lhe dar!! O amor da sua vida,

estava sentada ao seu lado e em vez de vc dar a rosa a ela, vc a jogou

fora. Vc entendeu como Jesus age na sua vida ? Ele abre as portas te

mostra o caminho, mas a tua fé e tão pouca que desiste no primeiro

obstáculo. Não desista confie q Jesus pode agir na sua vida Os

obstaculos existem para ver até onde vai a tua fé ." Passe para as

pessoas mais queridas, eu passei pra vc!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário