25 de abr. de 2010

Quando o amor e a paixão se tornam um só!

Aguardo aquele momento!



Momento perfeito, em que nada dará errado!


Momento que meu amor, encostará na minha boca e eu ficarei alucinada


Momento que ele tocará na minha pele, suas mãos passearam sobre meu corpo e as minhas sobre o corpo dele


Momento que para alguns é pura curtição mas para mim, será um momento único que é claro se repetirá constantemente


Momento de loucura e desejo


Momento de amor e fetiche


Momento de beijar e acariciar


Momento de deixar o mundo pra lá


Momento de pensar só naquele estar


Momento que uns chamam de  sexo mas eu chamo de momento do amor e paixão!


Pois é nesse momento que o amor e a paixão se tornam um só!


Agurdo o momento certo, a hora certa e a pessoa certa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário