25 de abr. de 2010

Meu grande dia!

Sonho com aquele dia...
o dia da formatura?
o dia do 1º beijo?
o dia da 1ª relação sexual?

Não sonho com o dia do meu casamento
Sonho e literalmente imagino e visualiso este grande dia
Quando entrarei numa linda igreja, ao lado do meu pai
Quando estarei vestindo o vestido mais lindo da minha vida
Quado farei uma linda festa e lá dançarei com o meu marido, o meu esposo, o meu homem
Aquele que ainda não encontrei e nem procuro
Apenas vivo guiada por Deus
Aquele que vai me amar e entender
Apoiar e viver sempre comigo

Sonho com o grande dia
Aquele dia que não tem mais do que 24 horas, mas que é grande, imenso sim! pois será o único dia da minha vida que tudo será perfeitamente perfeito, nada dará errado e se der, afinal a vida é a vida e estamos sujeitos aos erros alheios e pecados proprios. Se der? eu não ligarei afinal aquele será o meu grande dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário