19 de fev de 2011

Ai que vontade de falar,
Não sei de que, mas uma imensa vontade de gritar pro mundo tudo o que penso!
Para mim preconceito, injustiça, despreso, ingratidão, stress são coisas que ñ deveriam existir!

Assim como a timidez, a insegurança, o medo, a desconfiança
São coisas que definitivamente deveriam ser deletadas, excluidas da vida dos seres humanos!

A vida seria mt melhor se niguem cometeçe injustiça, ingratidão
se niguem despresaçe niguem e nem fosse preconceituoso!

As pessoas seriam mas felizes também se ñ tivessem receio de ser elas mesmas!
Sem medo, sem insegurança, sem timidez!
Há como eu Denise Marlin queria ser tão desinibida, tão segura de mim
Queria agir da mesma maneira que eu ajo em casa, queria ser a mesma na rua, na escola principalmente na escola!

Se há algo nessa vida que eu mas almejo é perder de vez a timidez, a insegurança e o medo de agir e o medo de agir tbm no amor, pq já perdir tantos amores por medo de agir!

Me prendir numa ilusão!


Hoje percebo que estavo vivendo
num mundo de imaginação.

Acreditei tanto nesse sonho.
Pensei que fosse realidade,
mas agora percebo não havia
nenhuma verdade.

Em mim existiu verdade,
em mim teve lealdade.
Te amei mais que a humanidade,
te amei de verdade!

Emoção dentro do meu coração,
coração vivendo ilusão.
Vivir apenas anos de ilusão
sem ter seu coração.

Descobrir que criei o que não cabia,
Descobrir que pra vc eu não existia!

Não quero te esqueçer.
Mas vou te esqueçer!

Não quero viver essa ilusão,
quero apagar vc do meu coração!

Meu amor me explique,
me ensine a te esqueçer.
Como apagar vc de mim?
Como pôr um fim?
Pois nesse sonho eu me prendir!