19 de fev. de 2011

Ai que vontade de falar,
Não sei de que, mas uma imensa vontade de gritar pro mundo tudo o que penso!
Para mim preconceito, injustiça, despreso, ingratidão, stress são coisas que ñ deveriam existir!

Assim como a timidez, a insegurança, o medo, a desconfiança
São coisas que definitivamente deveriam ser deletadas, excluidas da vida dos seres humanos!

A vida seria mt melhor se niguem cometeçe injustiça, ingratidão
se niguem despresaçe niguem e nem fosse preconceituoso!

As pessoas seriam mas felizes também se ñ tivessem receio de ser elas mesmas!
Sem medo, sem insegurança, sem timidez!
Há como eu Denise Marlin queria ser tão desinibida, tão segura de mim
Queria agir da mesma maneira que eu ajo em casa, queria ser a mesma na rua, na escola principalmente na escola!

Se há algo nessa vida que eu mas almejo é perder de vez a timidez, a insegurança e o medo de agir e o medo de agir tbm no amor, pq já perdir tantos amores por medo de agir!

4 comentários:

  1. Esse texto conta apenas a verdade.
    O mundo nos mostra um padrão de existencia, e aceitamos este padrão muitas vezes contra a nossa vontade de forma que, aceitando-o, deixamos a nós mesmos de lado. O meio que o mundo tem para nos mostrar o padrão é exatamente pelo que as pessoas falam, comentam, criticam, zoam.. Para eles, NUNCA NADA ESTARÁ BOM!
    Por isso é sempre bom procurarmos sempre sermos nós mesmos e aproveitarmos cada momento intensamente. Afinal, ser diferente é ser especial. Qual a graça de ser igual a todo mundo?
    A timidez realmente é algo que atrapalha muito.. mas também pode chegar a ser um charme. Eu tbm ja perdi amores por medo de agir, mas hoje me encontro em uma paixao mais do que perfeita.. se eu tivesse agido antes, será que eu estaria tão bem hoje? (visto que é uma amiga da minha antiga "pretendente"..)
    Pois é.. a vida dá voltas e voltas, e nessas voltas, pessoas vão e vem de forma que algumas entram em nossas vidas para ficar para sempre.
    Nós não sabemos o que é bom para a gente.. mesmo que as coisas estejam fraquinhas, é importante sempre saber que dias ruins todo mundo tem.. e também que todo dia tem um fim.. e ao final da noite, um outro dia começa.. uma nova experiencia e uma nova oportunidade de fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Obg!
    Concordo com tudo que vc disse! bjs

    ResponderExcluir
  3. Para horas de querer falar e nao saber como, é bom liberar a mente e escrever oque vem a cabeça

    é assim que eu faço!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Obg amigo, Sucesso pra ti tbm!
    As vezes a vontade é de gritar nas letras msm! rs

    ResponderExcluir