9 de mai. de 2010

Vocês são meus presentes especiais!

Todas as pessoas que apareçem em nossas vidas são presentes de Deus.
São enviados para nossas vidas para nós ajudar e nós encentivar a nunca desitir.
São aqueles amigos especiais, os melhores de nossas vidas, aqueles que o tempo não apaga, que a cada dia o carinho e amor só aumenta.
Pessoas não são embalagens, não importam o quão bonitos ou não sejam, não importam a forma deles ser, o que vale é que eles são especias, apareçem em nossas vidas para mudar elas de vez.
São aqueles amigos que do nada apareçem e em poucos dias mudam nossas vidas.
Pessoas especiais são como presentes, pois não importa o embrulho o que vale é o conteúdo, não importa a embalagem o que vale é a qualidade.
Gostaria eu agradeçer a cada pessoa especial que apreçeu em minha vida, gostaria de dizer o quanto amo vocês e que para mim, nenhum dinheiro no mundo paga o meu sentimento por vocês, nenhum ouro paga o que vocês fazem por mim, amigos especias, presentes do meu bom Deus obrigado por vocês existirem em minha vida e peço que fiquem para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário