17 de mai. de 2010

Te amo e nunca te tenho!

Eu te amo!
Mas eu penso que quero te dar meu amor!
Posso te dar meu amor?
Será que devo te dar meu amor?
Será que posso te dar meu amor de uma maneira que ainda ñao dou?
Sorte no amor eu ainda não tenho!
Só amo que não tenho!
Só quero quem não posso ter!

Gostaria que a vida fosse fácil, mas sei que nada é fácil
Sei que dúivdas existem, medos também
Sei que amores já tive e tenho
Mas por mim niguem nunca se apaixonou.
Quero que me amem, quero que me chamem, quero que me tenham.
Querer realemnte não é poder, sempre quiz aquele que não pude ter.
Queria você mas não pude te ver.
Queria te ter mas não pude conheçer.
Agora eu tenho dois na minha mente, além da dúvida eu me martilizo, pois nem um dos dois me querem, quando quizerem pode ser tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário