23 de mai. de 2010

O ouro que faltava em mim é você AMIGO!

Amigo conte comigo!
Amigo aqui estou, amigo aqui sempre estarei

Amigo quero seu bem, amigo quero que você seje feliz!
Amizade é algo muito louco!

Como pode uma pessoa desconhecida em poucos segundos conquistar seu coração?
Como pode em poucas conversas ela pareçer que já era conhecida?

A amizade nasce do nada, e de tudo ela fica firme.
Do nada ela saiu e pra sempre ela fica.

Ter um amigo sincero é bom? não é ótimo vc sabe quando estiver triste ele, seu amigo te fará sorrir.
Quando estiver precisando desabafar ele te ouvirá
Quando estiver confuso ele te aconselhará
Quando estiver errado ele te forma calma te avisará e você entenderá
Quando quiser contar um segredo lá ele vai estar, e ele sempre vai guardar

Quando brigar com seu amor, com seu amigo pode contar
Quando brigar com sua familia, com seu amigo pode contar, pois com ele nunca vai brigar e se brigar em poucos segundos a amizade retornará.

Amigo verdadeiro é eterno, eu ao decorrer da minha vida já tive muitos conhecidos, colegas mas poucos amigos e amigas, hoje tenho menos ainda mas sei que com eles posso contar.

Faço esta poesia e dedico a meus amigos, que me conquistaram em poucos segundos, que me fizerem rir quando estava triste, que me fizeram entender que estavo errada, que me fizerem compriender quando estavo confusa.

Amigo sei que posso contar com você
Você me entende como niguem, você é especial
Dessa mesma forma saiba que você pode contar comigo sempre, aqui sempre estarei a te apoiar
Amigo te amo!
Te amo de verdade e quero muito seu bem, te entendo e te conheço sei que você a mim também.
Amigo você é um presente de Deus na minha vida
Amigo você é o ouro que faltava em mim
Te amo para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário