19 de mai. de 2010

Porque você não gosta de mim?

Quantas dúvidas!
Quantos porques!
Quanta confusão!

Quando crianças as perguntas são normais, mas e agora?
Porque tudo dar errado?
Porque tudo que quero não se realiza?

Mas as perguntas mas estressantes e agustiantes são.....
Porque niguem me ama?
Porque niguem me ver como mulher?
Porque niguem me quer?

Meu sangue ferve na veia!
Meu coração pulsa acelerado!
Meus lábios tremem!
Minha perna bamba!

Vejo um lindo rapaz, mas porque niguem me ver?
Porque quem eu amo nunca me ama?
Porque só amo quem não posso ter?

Será azar?
Será que esto ficando louca?
Só se for louca de amor!
Só se for louca de calor!

Todos me veêm como a timida porque?
A boba! porque?
A seria! porque?
A especial!  mas não a mulher dos seus sonhos porque?

Só queria entender, não queria resolver
O problema posso ter, mas eu quero entender
O porque?
Porque você me deixa louca?
Porque você não gosta de mim?
Quando? quando? vc vai gostar de mim?
Porque amar é confuso e doí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário