19 de mai. de 2010

Se eu morresse amanhã?

Se eu morresse amanhã o que faria minha familia?
Eu iria embora, mas aqui deixaria uma história
E meus segredos nunca revelados?
Meus amores nunca encontrados?

Se eu morresse amanhã?
Tudo seria bom para mim, mas nem tanto assim porque aqui eu quero viver
Sei que a morte não existe, pois a vida é eterna
Mas aqui eu nascir, aqui quero e vou morrer

Se eu morresse amanhã?
O mundo nunca conheceria D'Marlin a poeta
O mundo nunca conheceria Mia pink a cantora
Minha voz tão baixa não ia existir

Meus sonhos tão secretos não sairiam de mim
Meus amores tão intensos não seriam o fim
Se eu morresse amanhã muitos chorariam

Todos lembrariam que eu fui aquela pessoinha
Pessoinha não pequena, nem gigante
Pessoa essa meio a meio
Pessoa que canta e encanta
Pessoa que chora e rir
Pessoa que ama e odeia
Pessoa que quer e não quer
Pessoa que é uma eterna menina mulher

Se eu morresse amanhã quantos sentiram saudades?
Mas eu muito mais!
Não sentiria saudades da minha rotina, mas sim saudade da minha vidinha
Pode ser intediante, até alucinante
As vezes confusa, ou até complicada
Mas é a minha vida e eu quero e vou vive-lâ até onde Deus me guiar.
Será que devo perder meu tempo com medo de me expressar?
Se eu morresse amanhã!!!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário