15 de mai. de 2010

Você meu sol, eu sua lua!

O sol é amarelo como o ouro reluzente,


O sol brilha como o diamante.

Seus olhos a cor nem sei qual será, mas sei que brilha como o sol a estrelar

Você é como o sol, você tem luz própria.

Você ilumina o meu viver, o sol ilumina o meu andar.

Meu amor, como sol você iluminou minha vida

Mas agora como eclipse passou.

Eu certeza tinha que te amava, mas agora confusa estou.

O amor é algo difícil de se entender, as vezes penso que amo você

Alguns momentos quero te ver, em outros te esquecer.

No passado te amava com certeza, no presente não sei o que querer, e o futuro nem sei o que pensarei.

Se você é o meu sol, eu sou sua lua

Te espiava de noite, te espiava na rua.

Você nunca me notou,

agora se me notar,

diferença nenhuma fará, pois eu não sei mais te amar.

Por mim ninguem se apaixonou-se, mas um dia eu vou encontrar um amor.

Como sol meu amor, iluminará o meu dia em algum lugar

Como lua vou clarear nosso amor a brilhar.

Como estrelas infinito será!

Pois o eclipse é belo, mais passa,

As estrelas pequenas são lindas e infinitas

Não quero um amor belo, quero um amor lindo e infinito

As vezes penso!

Será que um dia eu vou encontrar o meu sol, o meu mar, o meu amor em algum lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário