15 de mai. de 2010

Dúvidas....Será?

Será que devemos confiar nas pessoas?
Será que devemos confiar nos homens?
Será que o que me dizem é verdade?
Será que você é realmente assim?
Será que você é meu amigo?
Será que você é meu irmão?
Será que lá fora a chuva cai e você vai embora?
Será que no dia o sol ilumina o meu viver e você só tende a me esqueçer?
Será que todos que dizem me amar me amam de verdade?
Será que um dia vou encontrar um amor de verdade?
Será que aqueles que dizem pode contar comigo! será que eles são sinceros?
Será que aqueles amigos que dizem que sempre estarão ao seu lado, será que eles são verdadeiros?
Será que as pessoas te perdoaram pelo o que você fez?
Será que a vida é tão complicada como parece?
Será que vou ser feliz amanhã?
Será que fui feliz ontem?
Será que posso ser feliz agora?
Será que devo sonhar?
Será que devo amar?
Será que devo ousar e até ultrapassar barreiras?
Será que devo cantar? ou devo ensinar?
Qual profissão devo seguir?
Qual caminho devo ir?
Qual amor devo amar?
Será que as dúvidas a cada dia serão maiores?
Será que um dia terei certeza das coisas?
Será que um dia encontrarei um amor?
Será que um dia poderei confiar nas pessoas?
Será que um dia poderei ser feliz?
Será? Pensando bem devo parar, de falar e pensar o tal do será!
Porque a cada dúvida que coloco em pauta, meu coração acelera, o meu medo nasce!
Medo de as pessoas mentirem para mim, medo de nunca encontrar um amor!
Medo de viver e de ser eu mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário