23 de mai. de 2010

No amor não a fronteiras!

O amor ultrapassa barreiras de ditâncias, ultrapassa fronteiras
Para amar não precisa está perto, não precisa estar junto.
Quando amamos o que importa é querer o bem do outro, querer ve-lô mesmo de longe, querer ama-lô mesmo distante.

No amor não a limites de estradas, e fronteiras, quando amamos queremos que nosso amor esteje bem, esteje feliz mesmo se a felicidade dele não é ao nosso lado.
Quando amamos pensamos a todo instante como essa pessoa deve estar? o que deve estar fazendo agora? e ficamos imaginando se estivesse comigo eu estaria tão feliz agora!

No horizonte bem longe você pode estar
mas aqui bem distante eu vou continuar a te amar.

Agora não te vejo, mas te desejo
Agora não te tenho, mas te vejo
Agora eu queria te dar um beijo.

O amor é o sentimento mas lindo e puro que existe quando é sincero.
Quando o amor é sincero não importa a distância, não importa o seu bem, importa o bem do outro.

Estar com você é meu bem, mas eu não quero meu bem eu quero o seu bem
Se o seu bem é longe de mim, eu aceito, eu entendo, porque te amo e quero te ver feliz.

Se algum dia os outros te deixarem saiba que eu estarei aqui, sempre!
Sempre a te esperar, não importa o lugar, mas um dia vou te achar.
Conte comigo nunca te esqueçerei, se estiver triste e só vem a mim que te amarei.

O amor ultrapassa limites de distâncias, pois para mim não importa onde você estar, mesmo longe de mim continuarei a te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário