28 de mar. de 2010

Vivendo e aprendendo eu vou cresçendo!

Nunca esqueçerei!
Tudo o que vir, ouvir, falei, cantei, dançei e fui.
Não vou esquecer!
Pessoas que conhecir, sonhos que sonhei, amores que amei.
Não posso esqueçer!
Dias intediantes, semanas longas e estressantes, meses chatose animantes e anos que deixam saudades marcantes, agora me contradizir mas a vida é assim.
Minha memória é tudo!
Lembro de ontem, e de tudo, daquele e daquela, dele ou dela.
Amigos eu fiz, inimigos nem tanto, pessoas ganhei, pessoas perdir....
Mas fazer oque se a vida é assim?
Apenas vou viver, vou relatar tudo na minha memória, um dia paro e lembro do ontem e de tudo, um dia lembrarei do hoje.
Nunca quero me esqueçer da minha vida, pois aqui eu tenho uma única certeza Deus é tudo e eu sei que nada sei, pois tenho que aprender e viver muito.
Vivendo e aprendendo eu vou cresçendo!
D'Marlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário