24 de mar. de 2010

Viva e aprenda!

Olá meu nome é Denise Marlin, sou uma menina q/ adora sonhar e ama arte, tenho fé em Deus e adoro minha familia e os poucos amigos que tenho!Adoro a arte de cantar,dançar, escrever poesias, Sonhos? sonho mt mesmo mais sempre com os pés no chão,sonho com aquilo que pareçe impossivel, p/ meu Deus nada é impossível! Minha familia? é tudo, amigos? especiais por serem únicos. eu aprendir c/ Deus ñ temer a nada, c/ meus pais a ñ desistir, c/ meus avós a amar a vida, c/ meus irmãos a nunca perder a essência da infância, c/ Michael Jackson a ousar e amar a música, c/ ex- grupo RBD a ñ delimitar fronteiras. Sakaram o que sou? só é o começo de uma longa jornada de postagens,tenho uma vida inteira pela frente e vou aprender muito, pois como disse Sócrates "Eu sei q/ nada sei" ou seja, é VIVENDO E APRENDENDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário