21 de jan. de 2012

A cada novo caminho....Um novo passo....!

A cada novo caminho que apareçe na minha vida, um novo passo eu escolho a dar....
Quando alguém me fere eu escolho dar despreso, revidar ou esperar....

Das três opções, a melhor é esperar....
Esperar o tempo passar...
Esperar o tempo levar...
Esperar o tempo apagar...
Apagar as dores, as mágoas,
Os desitendimentos, os desamores, os desabores...
Mais quando escolho revidar, tudo se tranforma numa grande guerra que pareçe não ter fim...
Eu vivo pela paz e não pela guerra, então não posso revidar....tenho que esperar....
Mais não consigo me calar, quando me sinto injustiçada, a minha garganta coça, coça até eu me desabafar...

Ao me desabafar eu choro, choro sim é normal, tô sendo sincera, tô falando o que sinto, o que me penso, o que quero... por isso na sinceridade eu choro!
Nunca jamais escolho o despreso, já fui na vida despresada por muitos, excluida, humilhada, criticada e até julgada, por isso não me igualo a essas pessoas....
Eu jamais despresaria alguém....
Mais quando a tempestade passa e tudo se resolve....
Há perdoe-me mas não consigo voltar a ser a mesma...
Sou como um navio que passando por uma tempestade, lutando pra não naufragar, eu venço mais quando o mar resolve ficar em paz comigo, eu estou ferido e magoado, no meu coração as marcas da tempestade jamais vão sair....
Até fico navegando sobre o mar, e perdou mais jamais consigo ser o mesmo navio, jamais consigo ser a mesma pessoa....
Eu perdou mais as marcas?
Háaaa essas sempre ficarão no meu coração e na minha mente....
Por isso a cada novo passo devemos ter uma nova escolha...
Uma nova ATITUDE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário