28 de ago. de 2011

Só depende de você!!!

Meu presente intediante,
 meu passado ignorante,
 meu futuro qual será a nova era constante?


Hoje digo que é chato viver esse presente,
presente de rotina,
presente que não muda,
presente que só tem
dor e luta.


Amanhã, há amanhã!
No novo eu acredito,
no novo e sinto,
que no amanhã,
um novo mundo de oportunidades,
de sensibilidades,
de paz e liberdade, pra mim irá nascer.


Ontem, de ontem eu me lembro,
mas eu sei, não esquento,
da saudade que eu sinto,
afinal é um recinto,
pois sou presa, à saudade,
que amarga e me prende e nunca encontro liberdade!


ÀS vezes PARO e PENSO!
Como será meu futuro?
Será melhor?
Será pior?
Igual à ontem ou a hoje?


Pare e Pense!
Hoje você acha chata a rotina, reclama e desanima,
parece difícil realmente não nego, mas o que é fácil?


Amanhã saudades você terá desse presente pois amanhã
ele será um passado que não vai voltar.
Afinal a vida é assim,
passado, presente e futuro,
uma rotina sem fim.


Do futuro sempre esperamos o melhor mas nem sempre
encontramos o pior.


Na verdade não importa se é passado, se será presente ou se foi futuro, até porque a vida, a sua vida
só depende de você pra ser vivida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário