29 de jul. de 2011

Hoje eu sei...

Hoje eu quero dizer que td que sofrir esse ano valeu a pena.
Cada palavra dita pelos meus colegas de escola valeu a pena!
Todas as ofensas que tiver que aturar valeu a pena!
Valeu a pena terem me julgado!
Valeu a pena terem me criticado!
Valeu a pena terem me chamado de vulgar.
Ou até mesmo terem dito que eu era uma falsa tímida!


Isso tudo valeu a pena para eu poder ver como essas pessoas são hipócritas, egoístas e perfecionistas!


Elas acham que são melhor!
Elas querem ser melhor!
Elas querem que as pessoas sejam perfeitas!
Elas querem se valorizar e menosprezar o seu próximo!


Valeu a pena tudo que fizeram comigo, valeu a pena as faltas que tive!
Tive medo!!!
Não nego!!!
Tive muito medo de ser agredida não fisicamente mas sim verbalmente!
Pois fisicamente saberia me defender agora com palavras eu não sabia!
Não saberia como me defender de pessoas que acham que timidez é doença ou teatro.
Não saberia me defender de pessoas que se mostram para alunos, para colegas e me chamam de vulgar por eu estar dançando de roupa e decentemente, que me chamam de vulgar por eu estar com fotos lindas que elas não gostam!
Não saberia me defender de pessoas que querem julgar e criticar as pessoas!


Até porque td que eu falasse pra me defender seria motivo de risos, de criticas e de julgamento como se eu tivesse errada, por ser eu!
Como se eu tivesse errada por ser real, verdadeira, sincera!
E não me esconder como muitos fazem!


Valeu a pena tudo que fizeram comigo e todo medo que eu tive, valeu a pena porque hoje eu sei, hoje eu digo que não quero conviver com pessoas assim nunca mais na minha vida, mais infelizmente eu vou continuar a conviver com elas!


Não há como fugir, por mais que eu queira não tem como!
Não tenho medo dessas pessoas mas pena e nojo!
Nojo por elas usarem palavras tão imundas sem motivos e pena por elas acharem que o melhor existe, que o perfeito existe e que elas são perfeitas!


Eu não sou perfeita e nunca serei, e nem elas!
Eu não quero ser melhor que niquem e nunca serei e nem elas!
Pois só Deus é perfeito, maravilhoso, melhor!
E nós seres humanos somos apenas seres humanos com pecados, com erros e acertos que todos nós temos e por esse motivo que somos iguais elas não deveriam ter me julgado e me criticado pois por mais erros que elas possam ter eu nunca as julguei, eu nunca as critiquei, e nunca farei isso, espero que elas mudem pois eu mudei em passar tudo que elas me proporcionaram eu mudei!


Hoje eu sei que devo ser como sempre fui e não mudar pelas criticas de niquem!
E hoje eu sei que devo limitar minha vida até aonde eu achar que é seguro pra mim!
Mas também não vou me culpar se eu quiser divulgar meu trabalho, meu talento que é com a musica, canto e dança!


Eu sou Denise Marlin e o prazer é todo meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário